quarta-feira, 2 de abril de 2014

Calpe


Está a aproximar-se aquela que dizem ser a melhor semana das nossas vidas: a viagem de finalistas. O nosso destino é Calpe, na costa espanhola. Na minha opinião, os melhores momentos somos nós que os criamos e só porque vamos estar longe e sozinhos não significa nada, mas claro que faremos por isso. Eu cá não sei se vai ser a melhor semana da minha vida e possivelmente nem será bem, é esperar para ver mas antecipo uma semana como nunca tive e uma experiência brutal da qual espero guardar toneladas de boas memórias.
Já comecei a fazer a mala e a planear tudo para não me esquecer de nada. E vocês? Se já fizeram essa viagem, gostaram? Têm algum conselho? Se não fizeram e é este ano, qual o vosso destino? Estão entusiasmados?

3 comentários:

Unknown disse...

Eu estou super ansiosa pela minha!!! A gente por cá vai passar uns míseros três dias a Madrid, onde o primeiro dia vamos ao Warner Bros. Só espero que corra bem e que enjoe pouco! :P Aproveita ao máximo! SPRING BREAKS FOREVER!! *.*

Cláudia S. Reis disse...

Nunca cheguei a fazer a minha "viagem de finalistas" mas também não me arrependo. Não teria guardado grandes memórias porque sou demasiado diferente das pessoas que iriam comigo. A "semana" da minha vida foi vivida o ano passado numas férias a 2 :)
Aconselho-te a aproveitar ao máximo mas com juízo, claro!!

Jade disse...

A minha também seria a Calpe mas eu escolhi não ir (: Espero que estejas a divertir-te imenso