sábado, 26 de abril de 2014

Calpe e Portugal

Esta era apenas uma parte da vista da minha varanda! Não imaginam as belas fotos às 7 da manhã com o nascer do sol.

Depois de uns longos tempos sem dizer nada, cá regressei!
Calpe foi uma semana intensa, conheci pessoal de diferentes sítios, reencontrei dois meus conhecidos das férias de verão, tive uma experiência diferente. Admito que o grupo com que fui não foi o ideal para mim e eu já o esperava por isso não foi de todo uma desilusão, apenas acho que para ser a melhor semana da minha vida teria que ser com pessoas diferentes, aproveitando cada minuto de forma diferente. Mas foi algo com um balanço geral obviamente positivo e não me interpretem mal. Calpe tem tudo para que seja uma viagem inesquecível, a organização é óptima, o tempo ajudou imenso, a paisagem da minha varanda era estonteante e eu não tenho mesmo queixas nenhumas, tive noites brutais e sempre sóbria. Apenas não fui com o grupo mais adequado à minha personalidade e senti isso, apesar de não ter nada contra eles claro e não me estar a referir à totalidade. No fim de contas, só tenho tanta pena de não ter subido ao Peñon, a sério!
Quando regressei, embarquei numa semana de férias com os meus pais e a minha irmã, em que percorremos Portugal de alto a baixo. Family on the road! Descemos pela costa, Setúbal, Arrábida, Sagres, Portimão. Passámos duas noites em Albufeira. Seguimos por Faro, Vila Real de Santo António, Mértola, Évora, Portalegre. Ficámos em Castelo de Vide, onde temos casa, por uma noite. De volta à estrada, passámos por Castelo Branco, Covilhã, Serra da Estrela, Gouveia, seguimos para Braga e ficámos lá perto, em Caldelas. No último dia, descemos por Porto, Aveiro, Figueira da Foz, Nazaré, Caldas da Rainha, por aí. Isto assim muito por alto pois claro que passámos por imensas terras e terrinhas e foi interessante descobrir um pouco mais do nosso país.
Foram, sem dúvida, umas férias diferentes!

4 comentários:

Sophie Coldheart disse...

Diferentes e preenchidas, não haja dúvida! Espero que te tenhas divertido e que tragas destas duas semanas recordações para a vida :)

Anónimo disse...

Ainda bem que correu tudo bem (;

Cláudia S. Reis disse...

Que bela vista!! Sabe bem andar assim a viajar :)

Unknown disse...

Tambem fui a Calpe este ano eheh. Em que hotel ficaste?