sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carnaval de Torres Vedras!


É um orgulho ver que o Carnaval junta tanta gente num só lugar com um único propósito: diversão! Adoro ir a uma loja de tecidos e ver pessoal interessado em mascarar-se, com ideias originais e cheios de empenho. Adoro perceber que é algo que não se perde com o passar dos anos porque é um evento para todas as idades. O Carnaval é de todos e acreditem que é muito esperado. Ainda hoje estava a pensar que com este intervalo escolar, podíamos muito bem fazer uma viagem, ir passear mas depois pensamos no que perdemos e eu pelo menos chego à conclusão de que não quero faltar a nenhum carnaval e quero inclusive incutir esta "tradição" aos meus filhos um dia. Eu cresci com este ambiente e sinto-me uma sortuda por ter tido essa oportunidade, por saber apreciar e desfrutar desta época do ano. Ninguém se sente excluído e brincadeira é a palavra de ordem do dia, saiam da vossa rotina, saiam do normal, excedam-se, divirtam-se.
Se puderem, aconselho-vos a darem uma oportunidade ao Carnaval de Torres e não se vão arrepender! Até porque se são da zona, considero impossível nunca terem ouvido falar do mesmo.
Eu cá vou preparar-me que o tempo não pára!

1 comentário:

Cláudia S. Reis disse...

Ao carnaval de torres só fui em pequena mas lembro-me que era uma animação gigante. Confesso que já liguei mais ao carnaval, mas este ano até que brinquei bastante, não trabalhasse eu com crianças :)