sábado, 8 de março de 2014

Para o ano há mais


Faça chuva ou faça sol, aqui o Carnaval festeja-se de qualquer maneira! Foi muito bom, cada noite tive uma máscara diferente e Avatar foi um sucesso (graças aos dotes artísticos da minha mãe, claro). Recebi alguns elogios de pessoas que nunca conheci na vida e eu própria senti-me mesmo gira. Correcção, bem pintada.
Apesar de estarmos todos sempre numa mesma zona da Praça da Batata, eu e uma amiga minha por vezes percorremos as praças e os bares sempre sem parar e foi uma aventura. Acho que descobrimos mesmo a "pólvora". É brutal estarmos lá todos juntos, imenso pessoal da escola e conhecidos, mas ir à descoberta, furar a multidão, entrar em brincadeiras com estranhos e abraçar o espírito puro de Carnaval é uma experiência a repetir! Voltei a participar no desfile dos grupos mascarados e voltámos a conseguir alguns prémios.
Agora resta a saudade destes tempos de ouro! Carnaval pode ter o seu Enterro mas vive sempre dentro de nós e é escusado reforçar que já estamos à espera do próximo *

Sem comentários: