sexta-feira, 7 de junho de 2013

Londres, wait for me!



Eu sei que não vos digo nada à algum tempo e peço imensa desculpa. Têm sido os últimos testes, últimos trabalhos e graças a Deus, já acabou. Agora restam-me os exames mas não é disso que quero falar.
À dois meses atrás, houve uma corrida aqui na zona e tinha como objectivo oferecer uma bolsa de um curso de inglês em Inglaterra ao melhor aluno do concelho nessa mesma língua. Como eu tinha 19 e achava-me entre os melhores, fui a essa tal corrida na qual bastava participar. Nunca mais disseram nada e eu também nunca me enchi de esperanças porque podiam nem oferecer e mais valia manter os pés assentes na terra.
Entretanto esta semana, as coisas começaram a compor-se e começaram a ir avante. Hoje ficou praticamente confirmado e por isso vim logo contar-vos. Não será um mês como previsto mas vão ser 15 dias, vou ser a única a ir com tudo pago porque o meu concelho foi o único que participou na corrida e eu sou efectivamente a melhor aluna do concelho (btw, vou ter 20 na pauta, yey, goal reached) por isso ganhei a tal bolsa. Vou juntamente com alunos de Viseu que vão pagar as suas viagens e eu vou completamente numa aventura porque não vou conhecer mesmo ninguém e Viseu ainda é bastante longe! Vou de avião, durmo no colégio e pronto, mais pormenores não sei. Não sei data que é importante, mas para a semana já devo saber.
Eu andava mortinha por partilhar isto convosco mas não queria lançar foguetes antes da festa e como devem imaginar ainda acho isto surreal, só vou acreditar mesmo mesmo quando estiver a entrar no avião ou a colocar os meus pézinhos em terras inglesas. Mas pronto, é isso! Ando a sonhar muito e vai ser awesome!

2 comentários:

Sophie disse...

Muito bem! Parabéns! :D

Cláudia S. Reis disse...

Muitos parabéns :) Aproveita bem essa viagem ;)