quarta-feira, 12 de junho de 2013

Geez, I swear I'm not drunk


Estava a pensar e eu divago muito em pensamentos. Dizem que uma pessoa engole, em média, 8 aranhas na sua vida inteira. E agora vem a parte absurda, se um grupo de pessoas eventualmente gostasse de comer aranhas e fizesse disso algo regular, a média subia?
Suponhamos que estamos a falar de aranhas vivas e eliminamos assim do nosso estudo os chineses e aficionados de comida chinesa.

Nota: eu dormi muito pouco e acordei para ter aula de esclarecimento de dúvidas às 8 e meia, aula a que a querida professora de biologia chegou uma hora e meia atrasada. Tenho estado a estudar/tentar sobreviver ao tédio! E sim, eu tenho noção da estupidez deste post. Mas até é uma questão interessante. Okay, maybe another time. See ya.

4 comentários:

C M disse...

Ahah, é demais :b
E parabéns pela tua viagem, mereces e diverte-te!

Sophie disse...

HAHAHAHAHA xD Eu realmente compreendo o que queres dizer porque eu também tenho uns pensamentos desses de vez em quando!

łnn Gray disse...

Agora está tudo explicado! :D
OMG, eu também tenho pensamentos meio loucos :p

łnn Gray disse...

O mais fácil deve ser pelo email, talvez? :)
inn.grayy@hotmail.com