sexta-feira, 21 de junho de 2013

Bons livros


Hoje fiz o exame de fq e era enorme. Daqui a uma horinha vou ter uma ideia de quanto posso esperar na pauta, mas não é disso que quero falar. Eu cheguei, almocei e decidi que hoje era dia de filmes!
Vi o filme The Host e gostei imenso. Foi então que descobri que por trás desse filme existe um livro que possivelmente será ainda melhor e que agora está na lista dos livros para eu ler. A questão é: porque é que há tão boas histórias e eu não as descubro?
Assim fica aqui o pedido de que se conhecem bons livros, que mereçam ser lidos, podem partilhar as vossas sugestões comigo :) eu fico-vos muito agradecida! Ou filmes, também estou aberta a sugestões claro.

Ps: não sei se já viram ou leram o The Silver Linnings Playbook (Em português, Guia para um Final Feliz) mas posso dizer-vos que eu li o livro, adorei e adorei tanto que quando vi o filme, fiquei desiludida, destroçada. Era só um aparte.

3 comentários:

Sofia Costa disse...

Olha, não sei se é o teu estilo ou e já leste algum livro dela, mas eu gosto muito dos livros da Dorothy Koomson! :) Até agora adorei mesmo mesmo o Bons Sonhos, Meu Amor e A Filha da Minha Mlehor Amiga :D
btw, Eu ainda nao vi o filme mas já li o Silver Lining Playbook e até gostei, mas achei que era demasiada coisa à volta dos Eagles! :P

łnn Gray disse...

Muito obrigada Joana!!!
Não sei quais são os teus gostos mas gosto muito dos livros do José Rodrigues dos Santos (o orelhas) porque têm sempre mistérios e descobertas e acho que podes vir a gostar deles também!
Os meus preferidos foram:
A vida Num Sopro
O Último Segredo e
A Fórmula de Deus.
Espero que sejam sugestões úteis :D

Elsa disse...

Olá. Livros, recomento-te Dorothy Koomson (como em cima já foi referido), José Rodrigues dos Santos e talvez nicholas sparks (as história até são interresantes). Filmes sugiro-te Ferris Bueller's Day (o rei dos gazeteiros); The Art Of Getting By(a arte da conquista) e Waiting For Ever (este dois últimos são um bocado estranhos, mas eu até gostei quando os vi)