quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Thunderstorms and lots of rain !



Eu não consigo explicar mas tenho um imenso fascínio por trovoada. Todo o barulho envolvente, a própria figura do relâmpago e a imponência que isso emana... Juro que não vos consigo explicar o que isso me faz sentir, mas é uma explosão de sensações, boas e revigorantes sensações. Uma felicidade inexplicável, um bem estar repentino. E é ainda melhor quando ao mesmo tempo chove 'a potes'. Pode parecer estranho ou descabido, mas é um fenómeno que me desperta tanto interesse e tanto entusiasmo que é simplesmente adorável.
Desta vossa amante assumida de trovoada e seus associados!

1 comentário:

Cláudia S. Reis disse...

Também adoro ver trovoada (e ouvir), principalmente quando estou no conforto do meu lar :)

O próximo episódio do Glee é só em Março, infelizmente... Mas estou realmente contente com as reviravoltas!