quarta-feira, 6 de março de 2013

F-R-U-S-T-R-A-D-A nível ∞


Têm sido testes atrás de testes e estou prestes a explodir. Eu tenho noção que sei a matéria e tenho capacidades mas depois chego lá e parece que fica tudo branco. Vejo toda a gente concentrada a escrever e eu a divagar, pergunto quanto tempo temos e falta uma hora, pisco os olhos e volto a perguntar, já só faltam 9 minutos. Depois parece uma bola de neve... Na mini-ficha de matemática dei um erro de interpretação tremendamente estúpido que me custou 4 valores e destabilizei por completo. Depois foi o de FQ e hoje o intermédio de matemática cuja correcção já fui ver e foi um fiasco total. Dói só de pensar, dá vontade de bater com a cabeça nas paredes ou esconder-me noutra dimensão! E fico desapontada comigo mesma, como poderia não ficar? Eu não ando a brincar, eu sei que consigo fazer melhor que isto, tudo conta para a média e não vai ser três ou quatro meses antes da faculdade que eu me vou esfolar para garantir que consigo um lugar. Não me posso dar ao luxo de baixar as notas, pois não é assim que eu vou ter a melhor média que conseguir nem será assim que vou tentar alimentar a minha auto-estima. É bom eu sentir-me inteligente nas aulas com observações ou exercícios correctíssimos mas preciso de resultados. E às vezes é azar, um mau dia, uma má hora para fazer o teste... Mas eu ando com uma má semana inteira e só quero que isto acabe, preciso de me recompôr e mostrar o que valho porque é mais que estas misérias.
Estou triste, cansada e magoada comigo mesma. Ando a duvidar de mim e precisava de estar mais certa do que nunca porque ainda tenho dois testes pela frente. Sinto que está tudo descontrolado and I've got to pull myself together.

1 comentário:

Sophie disse...

Acontece a toda a gente isso, mas quanto mais stressares pior vai ser. Pode ser falta de confiança em ti ou ansiedade. Tenta abstrair-te disso e pode ser que consigas resultados! :) beijinho! ^^