quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

stronger. for all of us.


Estou triste. Não por mim, por vocês. Agora desliguei-me completamente de mim porque tudo o que importa neste momento é o vosso bem e a vossa estabilidade. Tudo o que me é inerente está pendente, off. Sei que amanhã é um dia difícil para o fazer, tudo depende, mas estou pronta a lutar por todos nós. Fico sem pinga de sangue quando penso no pior mas farei tudo ao meu alcance para que a normalidade regresse. Se não têm forças vocês para se erguerem, eu o farei. Se não sabem o que dizer ou fazer, eu estarei lá para vos abraçar e dizer-vos que ficará tudo bem. Se se sentem perdidos, eu dou-vos a mão e ajudo-vos a caminhar. Nem em sonhos vos deixarei sentirem-se abandonados, desvalorizados ou infelizes. Muito menos vos deixarei desistirem sem mais nem menos. Não sei que se passa mas garanto que daqui não saio e nada será em vão. Sinto que é meu dever e é estranho pensar no quão acho que vos percebo, a tristeza e dor por que passam talvez sem saberem o porquê. Talvez por isso mesmo estou disposta a viver-vos, dar-vos apenas companhia e o calor do amor, sem pedir nada em troca, dedicando-vos toda a minha atenção porque vocês merecem quando durante anos foram vocês a dedicarem-me a vossa total atenção. Ninguém é de ferro nem vocês o são. Eu estou aqui para vocês porque foi esta a filha que criaram. Tenham orgulho dela, eu às vezes também tenho. Vai tudo ficar bem, eu sei. Vai tudo ficar bem, eu espero. É só uma fase.

Sem comentários: