sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Happy B-day to Me !


E hoje alguém faz 17 aninhos!
Bem, para começar, andei muito sorridente o dia todo e não é normal dado que é um dia de escola, onde predomina o tédio. Mas foi bacano e anunciaram na espécie de rádio da escola (mais precisamente o microfone da nossa associação de estudantes, da qual eu faço parte) que eu fazia anos e começaram a cantar-me os parabéns no bar e moi, envergonhada como sou, não havia outra maneira senão corar e agradecer. Depois na aula da tarde, uns colegas meus levaram um queque com velinhas e cantaram novamente os parabéns e eu soprei as velas. Fiquei realmente surpreendida, foi muito bom e inesperado.
Agora tonight vou ter amigos a dormirem cá em casa e a minha melhor amiga diz que tem surpresas para mim, uhuh.
Tinha um projecto para começar no dia 1 mas já que hoje também é uma data marcante, começo hoje o 101 Coisas para Fazer em 1001 Dias. Já tenho algumas ideias, mas vou acrescentando mais à medida que me lembro ou estabeleço metas a mim mesma.
Oh, lembrei-me agora! Acho que posso publicar o que a minha irmã me escreveu ontem *-*

"Minha querida mana, sei que sou muito chata. Mas cá bem no fundo do coração eu amo-te, adoro-te e és a minha preferida. Para mostrar o meu amor por ti, tenho as seguintes quadras:

Sei que sou chata
E peço perdão
Por isso quero
Que me dês a mão

Nesta aventura
Que é a vida
Tu és uma criatura
Uma chata querida

Amanhã é o teu dia
Não sei o que te vou oferecer
Talvez uma roupa bonita
Ou um livro para ler

Parabéns"

Sem comentários: