quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Awesome Party


Hey Everyone, criaturas de todos os cantos do mundo !
O Halloween acabou e eu lamento ter estado ausente da mega Blogosfera Halloween Party. Eu tive uns amigos mais próximos cá a dormir em casa e como devem calcular não ía estar no pc. No entanto, não deixei a ocasião passar sem dar o meu contributo para as festividades desta data e assim que cheguei, fui ao blog da Inn actualizar-me e dar uma espreitadela a todos os convidados na esperança de que muitos ainda não tivessem retirado a decoração :)
Tenho muita pena de não ter tido tempo para completar uns textos de Halloween que tinha em mente para vos mostrar mas talvez o faça para outra altura. Agradeço imenso ao júri o prémio que me foi destacado, de melhor máscara :D Não estava nada à espera mas partilho-o aqui com vocês.



3 comentários:

Lєtıs ☯ disse...

Também sigo *.* e parabéns pelo prémio xb

Sofia disse...

Não tens de agradecer querida :)

C M disse...

Bem merecido o teu prémio! :D

E é claro que tens direito ao teu gift bag: aqui tens um pouco de poção da sorte: prelim-pim-pim, muito sorte e sucesso para ti e para o teu blog :) Recomendo o filme "Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street" (um dos meus preferidos para ver no Halloween) e deixo-te aqui uma frase do livro o Principezinho(que é simplesmente um livro maravilhoso): "Tu não és ainda para mim senão um rapaz inteiramente igual a cem mil outros rapazes.E eu não preciso de ti.E tu não precisas de mim. Aos teus olhos não passo de uma raposa igual a cem
mil outras raposas. Mas se tu me cativares,nós teremos necessidade um do outro.Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo..."

Beijinhos