segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

First Semester: Almost Done


Foram uns loucos meses. Tive o meu baptismo de praxe (um dos momentos mais bonitos que vos descreverei um dia). As primeiras cadeiras do curso, com cento e tal alunos num auditório. Caras novas, amizades por florir. Reuniões de praxe, orgulho de praxe, excitação de praxe. Trocas de horários, mudanças de professores, aulas de substituição. Nerv-wrecking trabalhos de grupo.  Viagens longas de autocarro, viagens curtas de autocarro. Metro para aqui, metro para ali. Imensas descobertas, novas experiências, alegrias e tristezas. Tem sido uma temporada incrível e eu tenho sido uma tola em não partilhar o meu dia-a-dia aqui com vocês, mas isso vai mudar.
Primeiro, algo pertinente é o porquê de se chamar semestre quando são "apenas" três meses - não que eu me esteja a queixar, obviamente. Segundo, ainda não acabou porque as minhas frequências são em Janeiro e graças a essas amigas não vou poder festejar propriamente o meu aniversário. A coragem é pouca, a preguiça é muita. Preciso de me focar e garantir a segunda quinzena do próximo mês de férias ao despachar as cadeiras logo à primeira e com o devido sucesso.

1 comentário:

Carolina Ferreira disse...

Identifiquei-me... até no que toca a festejar o aniversário, ihih!
Beijinhos, Joana, tudo de bom :)