quarta-feira, 10 de julho de 2013

Saudades


Tenho um amigo de longa data e estou cheia de saudades dele. Todos os meses de Julho da minha infância,  ele estava lá e apesar de ser a única altura do ano em que nos víamos, fazíamos com que valesse a pena. Com ele tive mil e uma brincadeiras e chegou uma altura em que juntamente com um nosso amigo de verão, o ritual era sempre o mesmo... Praia de manhã, ir para casa almoçar, esperar uns minutos e dar corda aos sapatos para nos encontrarmos na casa de um dos três, até irmos para a praia de novo. A jogar desde playstation a monopoly, criámos ali uma grande amizade. Este meu amigo de quem vos falo é a pessoa mais divertida do mundo e há uns três ou quatro anos (já não sei) mudou-se para Inglaterra. Apesar de continuar a visitar Portugal, com períodos incertos, não voltou a ser a mesma coisa. No entanto, após o primeiro impacto do regresso, percebe-se que continua lá o mesmo rapaz de sempre e é bom.
Este ano, ele vem cá passar um mês e chega nesta sexta! Eu tenho andado tão ansiosa que até já sonho com a chegada dele. Vai ser diferente porque ele vai trazer dois amigos ingleses mas ao mesmo tempo vai ser brutal porque ele nunca gosta de falar inglês comigo, sempre é uma forma de não deixar o português morrer e assim eu vou poder falar com os amigos. Estou mesmo com vontade de o ver, dar-lhe um enorme abraço e fartar-me de rir com ele. O meu medo é que as coisas estejam um bocado estranhas, porque as vidas tomam rumos diferentes, nós mudamos e cada vez será mais difícil, mas eu espero bem que não.
Vai ser awesome e espero ter aventuras para vos contar!

1 comentário:

łnn Gray disse...

Pode ser que consigam reaver essa amizade que tinha :)
Elem já tem quase 3000 retweets :)