sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Blogger Desleixada


Venho pedir-vos muitas desculpas por ter andado ausente. Apanhei a época de testes e depois começaram as férias e nem vos digo como têm sido os meus horários para não se assustarem (ou quererem bater-me). Anyway, uma autêntica preguiçosa. No entanto tenho vindo ler os vossos textos e novidades, só não tenho partilhado as minhas.
O meu Natal não foi assim nada de especial, infelizmente. Os meus pais estavam de férias bem como a minha irmã obviamente, os meus avós vieram jantar connosco na noite de 24, abrimos os presentes à meia noite e o meu avô paterno dormiu cá em casa. (Os meus avós maternos moram aqui ao lado). No dia 25 almoçámos juntos e foi isso. Nada de grande agitação ou animação. O único ponto que pôde diferenciar a época dos outros dias de férias foi doces, doces everywhere, porque todos os domingos almoçamos os 7 juntos. Ah, mais um ponto, a minha irmã tem dormido todas as noites comigo. Ela tem 9 anos e tem o seu próprio quarto ao lado do meu e nem é costume isto acontecer mas dado o meu espírito natalício, it's been every single night. E também há que referir que eu estava a fazer um favor a todos porque quando dorme sozinha, já anda de pé às oito e meia / nove da manhã, enquanto que quando dorme comigo se tem levantado às onze. Outra constante tem sido a nossa dança à noite, pois ela recebeu o novo just dance para a wii e temo-nos divertido bastante. Para não falar das conversas sem sentido que ela tem quando o sono começa a afectar-lhe o sistema. A sério, hilarious. Like...

* Eu a fingir que ela é adoptada e com tanta parvoíce que ela diz, pergunto * - Mas tu sempre foste assim?
* M totalmente séria e convicta do que diz * - Não. Eu antes fui um amendoim.
* Eu a rir mas do género wtf ? * - Um amendoim? Então?
M- Sim. Um amendoim na barriga da mãe.

E isto é só uma amostra, really.
Também vos posso falar das notas. Desci 3 décimas na média mas tive algumas notas que subi e soube bem. Uma das que desci foi ed. física porque a minha condição física está a piorar. Sentir isso e ouvir essas mesmas palavras foi horrível, mas pouco há a fazer. Dia 10 de Janeiro vou ao ortopedista, ver como estão os joelhos e perceber o que é que tenho no ombro. Sim, sinto-me um desastre ambulante e só me falta esperar qual a próxima parte do corpo a pôr-se entre mim e o desporto. Provavelmente vou receber outro atestado em como não tenho de fazer física e já fico com dois no cartório, apesar de não os usar. O pior é se me proíbem de fazer, mas não quero pensar nisso para já. Depois digo-vos com certezas como é.
Que mais vos posso contar? Tenho visto a série do Mentalista, estou completamente viciada. Tenho os tpc's de matemática ainda por fazer e sem vontade para tal. Devia ler Os Maias mas já me disseram que as primeiras cem páginas é só descrição da casa. Alerta Boring!
E é pouco mais que isso. O fim do ano está aí à porta e estou a pensar em novas metas para mim, coisas que quero fazer. Depois partilho com vocês. Prometo que vou tentar voltar a ser assídua e não deixar este cantinho morrer de tédio.

1 comentário:

Pedro Santos disse...

Oi, gosto, sigo! :) BOM ANO DE 2013, COM MUITA AMIZADE, PAZ E AMOR *-* Beijoca :)