domingo, 4 de janeiro de 2015

Um novo ano



Começo por vos desejar, desde já, um ano novo em grande e que 2015 vos deixe realizados e felizes!

Quanto a mim, hoje comemoro de certa forma a minha passagem de ano biológica :) Os 19 anos estão hoje completos e agora que venha o vigésimo e que não desiluda.
O ano passado foi um ano de grandes mudanças, experiências e aprendizagens. Se estou totalmente satisfeita? Não, mas um dia de cada vez fazemos o que podemos por uma vida melhor.
O que eu espero é que esteja a caminhar na direcção certa e vou fazer para que todos os planos que tenho em mente se realizem. Quero aproveitar todas as boas oportunidades que surgirem no meu caminho e quero tornar-me não só uma aluna melhor como uma amiga melhor e uma pessoa melhor, que é o mais importante.

Que 2015 vos sorria e que vivam intensamente, com saúde e alegria!

2 comentários:

Carolina Ferreira disse...

Um bom ano, cheio de realizações, Joana!
Beijinhos :)

Bárbara Carvalho disse...

Um feliz 2015 para ti!
Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* :)
Beijinhos,
frompeonies.blogspot.com