segunda-feira, 19 de maio de 2014

Rainha por uma noite


Eu falei-vos do meu baile de gala e acabei por deixar de parte um pormenor que não achei relevante na altura. Um amigo meu da AE lembrou-se de me inscrever para a votação de Rainha do Baile mas eu nem dei muita importância porque não achei que fosse ter tantos votos quanto isso. Pois a verdade é que, surpreendentemente, eu fui eleita rainha do baile!
Eu não fui feita para ser o centro das atenções e morri de vergonha, só não fiquei parada a processar o meu nome quando o anunciaram porque depois tinha tudo à espera que eu subisse o palco e ainda ficava mais envergonhada, mas foi uma honra enorme até porque pelo que percebi foi mesmo muita gente a votar e eu nem conheço tanta gente que fosse votar em mim nem muito menos sou próxima de tantos que votassem. Foi mesmo uma surpresa e antes de anunciarem, já todos à minha volta sabiam dos resultados menos eu.
Eu sou muito sincera e não era algo que eu almejasse conseguir, a única coisa que me importava era eu ser rainha da minha própria noite, nem é algo de tremenda importância nem me faz mais que ninguém mas claro que me senti lisonjeada, recebi elogios de gente com quem nem falo e a grinalda era giríssima.
E a valsa correu super bem, quase que me ia enganando mas ninguém notou e o meu pai filmou, só dá vontade de mostrar como ficou bonito!

Sem comentários: