terça-feira, 19 de março de 2013

Força nisso


Este é um desafio curioso que anda a circular e consiste em comentarem este post em anónimo, dizendo o que nunca me disseram, ou porque nunca tiveram coragem ou porque não calhou, seja sobre mim ou a minha escrita, tudo o que quiserem. Simplesmente é a oportunidade de dizerem o que ainda está por dizer.

- Nas regras convém que sejas verdadeiramente honesta/o
- Comentar em anónimo (os comentários identificados terão de ser eliminados)
- E dizer quem vos passou o desafio (feito)

Cabe a vocês decidirem se querem aderir, ou não. Eu fico à espera e passo o desafio a todos os que o quiserem levar.

5 comentários:

Anónimo disse...

És uma pessoa fantástica e tens um blog adorável! Gostava muito de te conhecer pessoalmente :D

Anónimo disse...

Não sou a tua seguidora mais assídua, mas sempre que venho cá ao blog, delicio-me com o que escreves :)
Keep going ;)

Anónimo disse...

Acho que és uma pessoa excelente, com um potencial fantástico que tem a mania de se menosprezar por vezes! Gosto das coisas que publicas aqui, mas acho que o deverias fazer com mais regularidade e os teus seguidores agradeceriam!

Anónimo disse...

amo-te do fundo do coração e tenho saudades tuas e nossas, e de falar muito contigo e de te contar 50 mil coisas desinteressantes e de estar contigo (espero não ter sido muito óbvia/o - pus a barra para não saberes se sou uma rapariga ou um rapaz) fui demasiado óbvia/o? beijinhos mil <3

Cassandra Lovelace disse...

Eu tenho a dizer que adoro falar contigo! E precisamos de pôr conversa em dia, sim !?