segunda-feira, 25 de março de 2013

Compensação


Bem, venho aqui dizer-vos que a quantidade monstruosa de relatórios justificou-se assim que soube que tive 18 a biologia.  Fez-me sentir que não foram horas desperdiçadas em vão e que no final acabará sempre por compensar. Claro que não foram os relatórios que garantiram essa nota mas ao fazê-los todos, pude ter a certeza que não iam ser as décimas que eles valem que iam impedir-me de chegar onde cheguei.
Na verdade, eu dou sempre o meu melhor mas sinceramente ficava satisfeita com o 17 ao qual nunca cheguei no 10º ano, e por um lado fiquei feliz mas por outro fiquei desiludida por não ter conseguido subir a nota de educação física. É ingrato da minha parte para comigo mesma, ficar assim. Por isso, a culpa é dos joelhos e se há alguma coisa a melhorar, é a sincronia com a matemática e a calma nos testes. I'll be back and better !

Sem comentários: