sábado, 29 de setembro de 2012

Food is the medicine, always !



Well, não posso dizer que ando nos meus melhores dias (nem nos médios) e hoje estava preparada para mandriar a tarde toda no sofá (poderia dizer que até passei pelas brasas, mas isso não vos interessa minimamente, claro) a ver filmes, desligada de tudo e todos. Mas a meio da tarde a minha mãe veio ter comigo e perguntou-me se eu não queria fazer um pudim. Nesse preciso momento questionei-me como é que não me tinha lembrado disso mais cedo: cozinhar! Levantei-me logo e se não sabem, digo-vos agora que não só adoro comer doces como adoro cozinhá-los por isso fiz o pudim (de caramelo) e ainda me deixei levar na onda, fazendo também um bolo de chocolate e um bolo de ananás. Como eu não deixava ninguém entrar na 'minha' cozinha, apanharam-me no sítio certo e hora certa e cravaram-me o jantar. Conclusão, moi foi a cozinheira de serviço e aprovadíssima, o que é bom. Podia passar aqui o fim de semana inteiro na cozinha, de volta de doces e mais doces porque é das melhores coisas para distrair e é 2 em 1 visto que serve posteriormente para nos ferrarmos no açúcar. Como tal, vou eu levar bolo comigo e ver o 1º episódio da 9ª temporada da Anatomia de Grey. Nada melhor para abstrair dos pensamentos!

Sem comentários: